Secult divulga resultado preliminar dos suplentes do edital de Literatura da Lei Paulo Gustavo, prazo para recursos vai até 13 de agosto.

A Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa (Secult) de Alagoas divulgou, nesta quinta-feira (08), o resultado preliminar da habilitação dos suplentes do edital nº 18 de chamamento público para seleção de propostas de fomento à Literatura de Alagoas – Concurso Nádia Fernanda Maia Amorim da Lei Paulo Gustavo Alagoas. A lista com os habilitados está disponível no Diário Oficial do Estado (DOE).

Os proponentes que tiveram seus projetos habilitados têm até o dia 13 de agosto para enviar recursos em caso de discordância com a decisão preliminar. O formulário para recurso está disponível no site da Secult, além da plataforma Cuca, que também oferece o acesso a esse documento.

É importante ressaltar que os recursos devem ser fundamentados de maneira clara e objetiva, sem a inclusão de documentos adicionais ou envio por e-mail. Qualquer recurso que não siga estas diretrizes ou que contenha desrespeito à Comissão de Seleção será indeferido.

O resultado final da análise dos recursos está previsto para ser divulgado no dia 19 de agosto de 2024, no Diário Oficial do Estado. Para obter informações atualizadas sobre os editais da Lei Paulo Gustavo, os interessados devem ficar atentos aos canais oficiais de comunicação da Secult.

A Lei Paulo Gustavo visa incentivar a produção literária em Alagoas, promovendo o enriquecimento cultural e artístico do estado. O concurso Nádia Fernanda Maia Amorim é uma das iniciativas apoiadas pela lei, que busca valorizar e reconhecer talentos locais na área da literatura.

Para mais detalhes sobre o andamento do processo de seleção e demais editais da Lei Paulo Gustavo, recomenda-se acessar os canais oficiais da Secult e se manter informado sobre as próximas etapas do concurso.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo