Para garantir a continuidade no atendimento aos clientes, a empresa orienta que os maceioenses utilizem os canais digitais disponíveis, como o site equatorialenergia.com.br, onde é possível solicitar diversos serviços e fazer registros de ocorrências. Além disso, a Central de Atendimento pelo telefone 0800 082 0196 e o Whatsapp no número (82) 2126-9200 com a assistente virtual Clara também estão à disposição dos consumidores.
É importante ressaltar que a assistente virtual Clara ainda não consegue atender ligações, receber áudios, imagens ou vídeos. Por isso, a empresa alerta para que os clientes estejam atentos e sigam as orientações para que o atendimento ocorra de forma eficiente. Em casos de emergências envolvendo a rede elétrica, como postes ou fios partidos, o registro deve ser feito exclusivamente pelo call center da empresa.
Para os clientes de média e alta tensão que necessitarem de algum serviço durante o feriado, a distribuidora oferece um canal de atendimento exclusivo no número 0800 082 8500. Neste canal, é possível solicitar serviços emergenciais, segunda via de faturas, serviços de Ligação Nova, esclarecer dúvidas e obter informações sobre contratos. Os clientes também podem entrar em contato pelo e-mail grandesclientes.alagoas@equatorialenergia.com.br.
Com estas alternativas digitais e de atendimento telefônico, a Equatorial Alagoas busca garantir a qualidade no atendimento aos seus clientes, mesmo durante feriados e datas especiais. A empresa ressalta a importância de utilizar os canais disponíveis para facilitar e agilizar o acesso aos serviços oferecidos.