Arapiraca recebe 1.500 novas doses da Coronavac e realiza aplicação neste sábado (1º) em idosos

Foto: Pablício Vieira/Ascom Arapiraca

Os três postos de vacinação contra a Covid-19 estarão funcionando neste sábado (1º), Dia do Trabalhador, para a aplicação da segunda dose da vacina Coronavac nos idosos que estão com prazo de imunização atrasado.

Arapiraca recebe, nesta sexta-feira (30), um total de 1.500 doses do imunizante produzido pelo Butantan, que serão distribuídas da seguinte forma: 600 para o Sesc, 400 para o Drive Thru, e 500 para o Ginásio do Epial.

De acordo com a coordenadora de Doenças Imunopreveníveis de Arapiraca, enfermeira Mônica Suzy, apesar da remessa, o número de imunizantes ainda não é suficiente para a regularização das vacinas em Arapiraca.

“Amanhã nossos três postos de vacinação estarão disponíveis para atender à população, mas é muito importante deixar claro que a quantidade não atende a real demanda de Arapiraca. Aguardamos a chegada de novas remessas para minimizar esse problema, que é nacional”, declarou a enfermeira.

Os três postos de vacinação de Arapiraca funcionarão das 8h às 14h neste sábado.

O post Arapiraca recebe 1.500 novas doses da Coronavac e realiza aplicação neste sábado (1º) em idosos apareceu primeiro em Prefeitura de Arapiraca.

Fonte: Prefeitura de Arapiraca