Quem tomou Coronavac em 25 de março tomará segunda dose nesta terça-feira (11)

Foto: Pablício Vieira/Ascom Arapiraca

A Prefeitura de Arapiraca retoma, nesta terça-feira (11), a aplicação da segunda dose da Coronavac, vacina produzida no Brasil pelo Instituto Butantan. O município recebeu cerca de 1.000 doses do imunizante, mas, para evitar transtornos, a disponibilização das doses será de forma gradativa.

Nesta terça-feira, serão aplicadas as segundas doses exclusivamente para os arapiraquenses que tomaram a primeira no dia 25 de março.

Para se vacinar, é importante levar o cartão de vacinação recebido no primeiro dia.

Arapiraca conta com três postos de vacinação, que funcionam de segunda a sábado, são eles Sesc Arapiraca (que funciona das 8h às 17h), Drive Thru do Arapiraca Garden Shopping (que funciona das 8h às 20h), e Ginásio do Epial (que funciona das 8h às 17h).

AstraZeneca

Arapiraca continua com campanha de vacinação contra a Covid-19. A partir desta terça-feira (11), arapiraquenses com 25 anos ou mais e que vivem com comorbidades, e a população com deficiência permanente que tem 40 anos ou mais, já pode procurar a vacinação. As doses aplicadas são da vacina AstraZeneca, produzida pela Oxford/FioCruz.

O post Quem tomou Coronavac em 25 de março tomará segunda dose nesta terça-feira (11) apareceu primeiro em Prefeitura de Arapiraca.

Fonte: Prefeitura de Arapiraca