Garis e margaridas recebem primeira dose de vacina contra a Covid-19

Fotos: Magno Almeida/Ascom Arapiraca

Desde a última segunda-feira (24), a Prefeitura de Arapiraca tem vacinado novos grupos prioritários contra a Covid-19, dentre os quais estão os garis, margaridas e demais profissionais da Limpeza Urbana Municipal.

De acordo com a coordenadora de Doenças Imunopreveníveis de Arapiraca, enfermeira Mônica Suzy, esta é a última etapa de imunização de grupos prioritários.

“Conseguimos avançar muito bem a vacinação em Arapiraca e estamos convocando os últimos grupos prioritários, dentre os quais estão os garis, as margaridas e os vigilantes municipais. Em breve nós daremos início à imunização da população arapiraquense que não tem comorbidade”, explicou a profissional de Saúde.




Catadores de materiais recicláveis, trabalhadores do Transporte Coletivo Rodoviário de Passageiros, caminhoneiros, e trabalhadores da Indústria e da Construção Civil também foram inseridos nos grupos prioritários de vacinação.

Para conferir detalhes sobre os pré-requisitos para imunização, acesse o link abaixo:

Arapiraca reduz para 18 anos faixa etária de todos os grupos prioritários de vacinação contra a Covid-19

O post Garis e margaridas recebem primeira dose de vacina contra a Covid-19 apareceu primeiro em Prefeitura de Arapiraca.

Fonte: Prefeitura de Arapiraca