Vigilância Sanitária de Arapiraca apreende carnes e peixes estragados de supermercado

Fotos: Magno Almeida/Ascom Arapiraca

Após denúncias de clientes de um supermercado localizada no bairro Baixa Grande, a Vigilância Sanitária Municipal foi até o local com sua equipe de fiscalização e apreendeu uma grande quantidade de mercadorias estragadas ou com prazo de validade vencido.

De acordo com coordenador do órgão, enfermeiro Diego Albuquerque, no local foram encontrados carnes e peixes em estado de decomposição, além de frutas e verduras estragados, e produtos vencidos.

“Ao chegarmos no local fomos surpreendidos por quantidade muito grande de produtos em estado de decomposição, com um mau cheiro horrível e alguns dos alimentos já apresentavam larvas”, informou.

O dono do estabelecimento foi notificado e terá um prazo de 15 dias para regularizar todas as irregularidades encontradas pelos agentes de fiscalização da Vigilância Sanitária.

O órgão ratifica a importância de denúncias para que esse tipo de irregularidade seja combatida. Os arapiraquenses podem entrar em contato com a Vigilância através da Ouvidoria SUS, pelos números 0800 282 3331 ou (82) 3521-1064.




O post Vigilância Sanitária de Arapiraca apreende carnes e peixes estragados de supermercado apareceu primeiro em Prefeitura de Arapiraca.

Fonte: Prefeitura de Arapiraca