Combate à Covid-19: Arapiraca avança e vacina população com 58 e 57 anos nesta quarta-feira (2)

Foto: Pablício Vieira/Ascom Arapiraca

A Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que, nesta quarta-feira (2), os arapiraquenses com 58 e 57 anos já podem tomar a primeira dose de vacina contra a Covid-19.

É muito importante lembrar que para receber o imunizante, o usuário precisa levar documento oficial com foto, CPF, comprovante de residência e o Cartão Nacional de Saúde, que deve estar atualizado com endereço de Arapiraca.

Atenção! Arapiraca conta com três postos de vacinação, localizados no Sesc Arapiraca, no Ginásio da Escola Pedro Reis, e no Drive Thru do Arapiraca Garden Shopping, e que estão funcionando em horário unificado a partir desta terça-feira (1º), das 9h às 16h.

A população que pertence aos grupos prioritários é que ainda não receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19 ainda pode se dirigir aos postos de vacinação.

Vacinação Solidária

A campanha Vacinação Solidária segue arrecadando alimentos em Arapiraca, com o objetivo de levar esperança para famílias em situação de vulnerabilidade social. Sendo assim, a Prefeitura de Arapiraca, reforça que os postos de vacinação contra a Covid-19 também estão funcionando como pontos de arrecadação de alimentos e itens de higiene pessoal, que serão utilizados para a montagem de cestas básicas.

Remanescentes

Apesar da vacinação estar sendo direcionada, agora, para a população que não faz parte dos grupos prioritários, os arapiraquenses remanescentes que fazem parte de algum dos grupos e que, por quaisquer motivos que sejam, ainda não tomaram a primeira dose da vacina contra a Covid, ainda pode procurar um dos postos de vacinação.

Para conferir os pré-requisitos de cada um dos grupos, confira a matéria abaixo:

Postos de vacinação estarão abertos durante final de semana para finalizar imunização de grupos prioritários

O post Combate à Covid-19: Arapiraca avança e vacina população com 58 e 57 anos nesta quarta-feira (2) apareceu primeiro em Prefeitura de Arapiraca.

Fonte: Prefeitura de Arapiraca