Cerca de 65% da população adulta já tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19

Foto: Pablício Vieira/Ascom Arapiraca

Arapiraca ultrapassou a marca de 150 mil doses de vacinas aplicadas contra a Covid-19, se consolidando como uma das cidades que mais avançou na imunização da sua população.

Segundo o Sistema Nacional de Monitoramento de Vacinas, atualizado em tempo real, mais de 108 mil arapiraquenses já tomaram pelo menos a primeira dose do imunizante, o que representa um total de 65% da população vacinável.

Os três postos de vacinação de Arapiraca, localizados no Sesc, Drive Thru do Arapiraca Garden Shopping e no Ginásio da Escola Pedro Reis, seguem abertos, das 9h às 18h, para receber a população com 22 anos ou mais, além de gestantes e puérperas.

“Estamos muito felizes com a adesão da população a nossa campanha de vacinação contra a Covid-19. Temos avançado bastante no combate à pandemia seguimos esperançosos, sabendo que estamos no caminho certo”, disse a coordenadora de Doenças Imunopreveníveis de Arapiraca, enfermeira Mônica Suzy.

O post Cerca de 65% da população adulta já tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19 apareceu primeiro em Prefeitura de Arapiraca.

Fonte: Prefeitura de Arapiraca