Nome Limpo: Procon Arapiraca facilitará negociação de débitos em feirão no parque Ceci Cunha

Magno Almeida/ Ascom Arapiraca

Magno Almeida/ Ascom Arapiraca

O Procon Arapiraca segue atendendo a demanda dos arapiraquenses. Entre esta terça-feira (17) e quinta-feira (19), moradores da região terão oportunidade de quitar dívidas no Feirão do Nome Limpo, no Parque Ceci Cunha.

Arapiraca tem, atualmente 83.291 moradores com os nomes negativados. Mas como o município recebe também um grande volume de moradores de outras cidades da região metropolitana, é possível que o volume de acordos seja ainda maior.

Para o coordenador executivo do órgão, João Pedro, o feirão será uma ótima oportunidade para as pessoas limparem seus nomes. “Aqueles que tiverem seus nomes negativados, mesmo que indevidamente, podem procurar o Feirão Nome Limpo, o Procon vai orientar para que possamos abrir processos administrativos, chamando tais empresas para que nos expliquem o porque da cobrança e negativação. Vamos sanar quaisquer outra demanda do consumidor”, frisou o coordenador.

Além do Procon Arapiraca, estarão lojas de varejo, bancos, financeiras, operadoras de telefonia e de cartão de crédito e concessionárias. Os órgãos montarão balcão de serviços e deverão oferecer condições especiais para a quitação de débitos. O evento acontece das 9h às 17h.

Acesso ao feirão

Para ter acesso aos serviços e conseguir renegociar dívidas e ter acesso a abatimentos, basta comparecer ao Feirão levando a documentação referentes às dívidas e os documentos pessoais (RG, CPF e comprovante de residência).

O post Nome Limpo: Procon Arapiraca facilitará negociação de débitos em feirão no parque Ceci Cunha apareceu primeiro em Prefeitura de Arapiraca.

Fonte: Prefeitura de Arapiraca