Maceió: Sima realiza mais de 500 atendimentos durante o carnaval

Equipes de fiscalização intensificaram as rondas para evitar congestionamento nos canais de atendimento.

Ao longo dos últimos cinco dias, as equipes de manutenção da Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública (Sima) atenderam mais de 500 ordens de serviço para pontos apagados na cidade.  Além das solicitações que chegaram através dos canais de atendimento, foram realizadas rondas em alguns bairros e praças.

Já na orla marítima, foram executados alguns reparos em postes que apresentavam problemas com a corrente elétrica. O superintendente da pasta, João Folha, que acompanhou de perto a execução dos serviços, falou sobre a importância na celeridade do atendimento. “Nosso objetivo é otimizar o tempo na execução das solicitações. Trabalhamos para chegar ao problema antes que a população seja afetada e isso atrapalhe o seu bem-estar”, destacou o gestor.

Superintendente da Sima, João Folha, acompanha de perto a execução de reparos na iluminação da orla.

A Sima continua realizando semanalmente os mutirões de manutenção, em dois bairros da capital. Nesta quinta-feira (18), as equipes vão estar no Maceió I, trabalhando na solução dos problemas da iluminação local. Toda semana a programação é divulgada nos canais de comunicação da Prefeitura.

O Disque Luz e App Ilumina Maceió continuam funcionando 24 horas por dia. As solicitações podem ser feitas normalmente, com o prazo para a realização do serviço de até 72h.

Fonte: Prefeitura de Maceió