Guarda Municipal prende homem acusado de depredar Caps no Farol

O Grupo de Apoio e Ação Operacional (GAAO) da Guarda Municipal de Maceió realizou a prisão em flagrante de um homem acusado de dano qualificado contra o patrimônio público. O ato ocorreu no Centro de Atenção Psicossocial (Caps) AD Dr. Everaldo Moreira, localizado no bairro do Farol, nesta segunda-feira (15).

Após denúncia, o homem de 31 anos foi abordado e preso nas proximidades do local. Segundo funcionários, o mesmo estava sob efeito de drogas e chegou a danificar uma mesa e uma cadeira da instituição.

Ainda segundo informações, a prática de depredação era regular. A Guarda Municipal já havia sido comunicada, mas o acusado fugia ao perceber a chegada das viaturas.

O autor foi encaminhado para a Central de Flagrantes I para prestar depoimento e passar pelo procedimento policial. As equipes informaram que, por se encontrar extremamente alterado, o acusado precisou ser detido com uso de dispositivo elétrico e algemas.

A Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs) parabeniza o trabalho realizado pela Guarda Municipal de Maceió, e reitera que continuará trabalhando para preservar o bem público.

Foto: Ascom/Semscs

Fonte: Prefeitura de Maceió