Prefeitura garante iluminação no primeiro corujão 24h da vacina

Equipes da Sima estiveram presentes para dar o suporte necessário

De forma inédita no Brasil, a Prefeitura de Maceió realizou, neste sábado e domingo (10 e 11), o primeiro corujão 24h da vacina contra a Covid-19. E, para garantir toda a estrutura necessária tanto para os profissionais da saúde quanto para os alagoanos que foram se vacinar no Estacionamento do Jaraguá, técnicos da Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública de Maceió (Sima) estiveram no local.

Foto: Edvan Ferreira /Secom

Além do Jaraguá, o estacionamento da Justiça Federal, no bairro da Serraria, também funciona no sistema drive-thru e participou do plantão, que começou às 16h de sábado e se estende até o mesmo horário de domingo.

”Esse é mais um esforço em conjunto da Prefeitura de Maceió visando o bem estar e o conforto tanto para quem está trabalhando nessa linha de frente, como para quem espera ansioso por esse momento tão importante”, destacou o Superintendente da Sima, João Folha.

O modelo de vacinação 24h está funcionando como uma rodada teste para uma possível adaptação futura. Com iniciativas assim, a vacina chegará mais rápido para todos.

A Sima tem atuado para iluminar toda a capital. Mesmo com as medidas de prevenção à Covid-19, os trabalhos de manutenção dos pontos de luz na cidade não param, uma vez que a iluminação também é um serviço de extrema necessidade para a população.

Para a abertura de solicitações de manutenções e serviços basta usar os canais de atendimento da Sima, seja pelo Disque Luz, no 0800 031 9055, ou pelo aplicativo Ilumina Maceió, disponível para os sistemas operacionais Android e IOS. Existe, ainda, o e-mail atendimento@sima.maceio.al.gov.br e um Whatsapp para dúvidas no número (82) 98884-6259.

Maria Luiza Dantas / Ascom Sima

Fonte: Prefeitura de Maceió