Rua Santa Luzia, no Tabuleiro do Martins, recebe serviços de tapa-buraco

Ações acontecem diariamente para garantir a manutenção das vias. Foto: Wilma Andrade/Ascom Seminfra

Equipes da operação tapa-buraco concluíram, nesta segunda-feira (24), o serviço de recapeamento da Rua Santa Luzia, no bairro do Tabuleiro do Martins, na região da Feirinha. No local, as equipes utilizaram seis caçambas de massa asfáltica para que o serviço pudesse ser executado, totalizando 90 toneladas.

Cerca de 90 toneladas de asfalto foram usadas. Foto: Wilma Andrade/Ascom Seminfra

As ações seguem de maneira diária, conforme as condições meteorológicas e visam garantir uma maior trafegabilidade para os condutores, pedestres e ciclistas que circulam nas regiões.

“Nas últimas semanas, recebemos várias solicitações para que reparos fossem executados na Rua Santa Luzia, na Feirinha do Tabuleiro, já que é uma via de grande fluxo. O serviço foi executado e agora vamos seguir com as ações em outros pontos da capital”, destacou o Hugo Almeida, Diretor de Manutenção de Vias Públicas.

A Secretaria reforça ainda que segue atenta às necessidades da população e, em casos de solicitação, o cidadão pode entrar em contato, por meio de mensagens de WhatsApp, através do número, (82) 9 8714-1010, de segunda a sexta, das 8h às 14h.

Outros bairros serão contemplados ao longo da semana. Foto: Wilma Andrade/Ascom Seminfra

Outros locais

Além da parte alta, a Rua Engenheiro Mário de Gusmão, na Ponta Verde, e a Avenida Doutor Antônio Gomes de Barros, na Jatiúca, também foram beneficiadas com as intervenções.

Ascom Seminfra

Fonte: Prefeitura de Maceió