Ladeira da Moenda é interditada para obras de saneamento a partir desta segunda (7)

Acesso ao Feitosa será através do Farol ou do Barro Duro

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa à população que a partir desta segunda-feira (07) haverá interdição total da das ruas Antônio Guedes Nogueira e Valderez Soares, conhecidas popularmente como Ladeira da Moenda. A obstrução é necessária para obras de saneamento, que beneficiarão os moradores da localidade.

O trecho que liga os bairros Feitosa e Pitanguinha seguirá interditado por 15 dias, das 7h às 17h. Com o início das obras, a circulação dos condutores para a Avenida Governador Lamenha Filho deverá ocorrer pela Avenida Fernandes Lima, no Farol, ou pela Avenida Juca Sampaio, no Barro Duro. A orientação é que os condutores evitem transitar pela região para evitar congestionamentos no acesso para os moradores.

Assistentes sociais abordarão moradores para tratar sobre o acesso de quem mora na região. Foto: Ascom SMTT

A interdição durante o período da obra, no horário de 7h às 17h, se faz necessária para garantir a segurança tanto dos trabalhadores quanto das pessoas que transitam pelo local, uma vez que a via é muito estreita e íngreme.

A empresa responsável pela implantação do saneamento, disponibilizará por meio de assistente social, informações aos moradores sobre o tráfego no local.

Ascom SMTT

Fonte: Prefeitura de Maceió