Prefeito em exercício, Ronaldo Lessa, visita Virgem dos Pobres 2 e 3 para conferir nova iluminação

Na noite desta terça-feira (11), o prefeito em exercício, Ronaldo Lessa, esteve nos Conjuntos Virgem dos Pobres 2 e 3, no bairro do Trapiche da Barra, para conferir como está o local após as melhorias em iluminação realizadas pela Prefeitura em junho deste ano. Lá, foram instaladas 236 lâmpadas de LED, trazendo mais segurança e dignidade para os mais de 30 mil moradores da região.

Foto: Gabriel Moreira/Secom Maceió

Para Lessa, “o mais importante é ver como ficou bonito e como a população ficou feliz com a nova iluminação. Não estamos falando simplesmente de novas lâmpadas, estamos falando de qualidade de vida”, disse.

Foto: Gabriel Moreira/Secom Maceió

Isabel Martins tem 57 anos e mora no conjunto Virgem dos Pobres 3 há 28. Para ela a nova iluminação foi uma imensa valorização para todo o conJunto e todos os moradores “Antes os postes daqui não acendiam, era uma escuridão imensa que eu tinha até medo de andar na rua mas agora está tudo muito mais iluminado, seguro e bonito, foi muito gratificante ver que a prefeitura deu olhar à essa parte de Maceió” afirmou.

Foto: Gabriel Moreira/Secom Maceió

À frente da Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública (Sima), João Folha destacou que essa obra atende as necessidades básicas da população que reside nessas comunidades. “As zonas mais carentes de Maceió foram, por muito tempo, negligenciadas. O nosso principal objetivo é mudar a vida desses maceioenses, que merecem um lugar digno para viver. Chegar aqui e ver que todos estão satisfeitos só nos dá mais forças para continuar fazendo mais e mais”, pontuou o superintendente.

Foto: Gabriel Moreira/Secom Maceió

Demandas da população

As solicitações de serviços podem ser realizadas pelos canais de atendimento da Sima, basta entrar em contato com o órgão através:

  • Do Disque Luz no 0800 031 9055;
  • Do aplicativo Ilumina Maceió, disponível para Android e IOS;
  • Do e-mail atendimento@sima.maceio.al.gov.br;
  • Ou pelo WhatsApp para dúvidas no número (82) 98884-6259.
Foto: Gabriel Moreira/Secom Maceió

Maria Luiza Dantas/Ascom Sima

Fonte: Prefeitura de Maceió