Após chuvas, Infraestrutura retoma operação tapa-buraco

Com a trégua das chuvas que atingiram a capital alagoana nos últimos dias, a Secretaria Municipal de Infraestrutura retomou, nesta quinta-feira (12), a operação tapa-buraco com três equipes atuando em diversas vias de Maceió. Cerca de 40 toneladas de asfalto serão utilizadas para realização dos serviços que contemplarão os bairros de Pajuçara, Ponta Verde e Jatiúca.

Infraestrutura realiza operação tapa-buraco. Foto: Ascom Seminfra

Conforme cronograma, a Infraestrutura estará no Viaduto João Lyra e, depois, seguirá para as Avenidas Jatiúca, Almirante Álvaro Calheiros, Álvaro Otacílio e João Davino, na Jatiúca; as melhorias se estendem para a Avenida Professor Sandoval Arroxelas, na Ponta Verde, e a Rua Jangadeiros Alagoanos, na Pajuçara.

“Nossas equipes já estão nas ruas empenhadas em executar os reparos necessários nas ruas e avenidas para garantir melhorias no tráfego de veículos e mais segurança para condutores e pedestres”, destacou o secretário adjunto de Obras, Vandebilto Magalhães.

A Infraestrutura reforça que segue atenta às necessidades da população e, em caso de solicitação, o cidadão pode entrar em contato por WhatsApp no número (82) 9 8714-1010 de segunda a sexta, das 8h às 14h.

Fonte: Prefeitura de Maceió