Infraestrutura utiliza 90 toneladas de asfalto para operação tapa-buraco

População também pode requisitar os serviços da Seminfra e informar quais as demandas existentes em ruas e bairros

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) utilizou, nesta segunda-feira (16), 90 toneladas de asfalto para realizar a operação tapa-buraco em sete bairros da capital alagoana. Com o tempo firme, a Prefeitura de Maceió tem intensificado os serviços para garantir melhor trafegabilidade aos veículos que, diariamente, utilizam as vias da cidade.

Infraestrutura utiliza 90 toneladas de asfalto. Foto: Wilma Andrade/Ascom Seminfra

Técnicos da diretoria de manutenção de vias públicas estiveram nas Avenidas Belmiro Amorim, Manoel Afonso de Mello e Rua J, no bairro da Santa Lúcia; Ruas Professora Olindina Pereira da Silva, Projetada e Avenida Deputada Selma Bandeiras, no Antares; Alameda Dr. Dorival de Lemos França e Rua São Luiz, no bairro de Petrópolis; também foram contempladas com as ações as ruas Oldemburgo da Silva Paranhos, no Farol, e Senador Arnon de Mello, no Pinheiro; além das Avenidas Professor Sandoval Arroxelas, na Ponta Verde, e Júlio Marques Luz, no bairro da Jatiúca.

“Com o fim do período chuvoso, estamos aumentando as equipes, como também, o volume de asfalto utilizado diariamente. Desta forma, garantimos que o serviço contemple outras ruas e avenidas que precisam dos reparos”, destacou o secretário de Infraestrutura, Nemer Ibrahim.

A Infraestrutura reforça que segue atenta às demandas da população e, em caso de solicitação, o cidadão pode entrar em contato através do WhatsApp (82) 9 8714-1010, de segunda a sexta-feira, de 8h às 14h.

Ascom Seminfra

Fonte: Prefeitura de Maceió