Operação tapa-buraco contempla mais seis bairros de Maceió

Em continuidade às ações da operação tapa-buraco, a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) realizou, nesta quarta-feira (17), o serviço nos bairros do Benedito Bentes, Antares, Barro Duro, Cruz das Almas, Ponta Verde e Jatiúca. A ação garante maior trafegabilidade para os veículos que circulam diariamente nas vias.

Operação tapa-buraco segue a todo vapor. Foto: Wilma Andrade/Ascom Seminfra

As equipes atuaram nas Avenidas Benedito Bentes II e Brigadeiro Eduardo Gomes, no bairro de Cruz das Almas; na Professor Sandoval Arroxelas, na Ponta Verde; na Juca Sampaio, no Barro Duro; e João Davino, em Mangabeiras.

As Ruas Jornalista Tobias Granja, no Conjunto Henrique Equelman, no bairro de Antares; Maria Júlia dos Santos, na Jatiúca; Projetada AB, no Conjunto José Tenório; Professor Ernani de Figueiredo Magalhães, em Cruz das Almas; e Governador Carlos Lacerda, na Jatiúca; também passaram por reparos.

Para a realização dos serviços, a equipe da Diretoria de Manutenção de Vias Urbanas da Infraestrutura utilizou 75 toneladas de massa asfáltica.

A Preefitura de Maceió segue atenta às necessidades da população e, em casos de solicitação, o cidadão pode entrar em contato, por meio de mensagem de WhatsApp, no número (82) 9 8714-1010, de segunda a sexta, das 8h às 14h.

Ascom Seminfra

Fonte: Prefeitura de Maceió