Salas do Empreendedor oferecem curso gratuito de formalização de empresas

Iniciativa é exclusivo para os servidores do Munícipio de Maceió

As Salas do Empreendedor, convênio entre a Prefeitura de Maceió, a Associação Comercial e o Sebrae, promovem nesta quinta-feira (25), às 9h, o curso de ‘Capacitação e Desburocratização Facilita Alagoas’, que visa simplificar o processo de formalização de empresas na capital alagoana. A mentoria é gratuita e voltada, exclusivamente, aos servidores do município. 

As inscrições podem ser feitas clicando aqui. A capacitação será realizada no prédio da Vigilância Sanitária, na rua Alexandre Passos, s/n, no bairro do Jaraguá. Para atender aos protocolos sanitários, o evento terá capacidade máxima para atender até 60 pessoas. 

“Esta é uma ótima oportunidade para se atualizar sobre as ferramentas desse sistema e facilitar trâmites na oficialização de novas empresas em Maceió’’ destacou Emerson Amâncio, diretor de Empreendedorismo da Secretaria Municipal de Economia (Semec). 

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a Sala do Empreendedor do Centro, pelo 99801-0031 (WhatsApp). 

Ascom Semec

Fonte: Prefeitura de Maceió