O ex-jogador Carlos Alberto afirma que suas críticas a Lula geraram uma repercussão “assustadora” para ele.

O humorista Carlos Alberto de Nóbrega, famoso por comandar o programa “A Praça é Nossa”, falou sobre a repercussão de sua entrevista no programa Roda Viva, da TV Cultura. Durante a entrevista, ele criticou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva por não ter diploma universitário.

Carlos Alberto abordou o assunto em seu próprio podcast, intitulado “O Pod É Nosso”, ao conversar com o apresentador Rafael Cortez sobre audiência na televisão. Segundo o humorista, os índices de audiência não representam nada e a televisão possui público para todos os gostos.

Sem citar nominalmente o ex-presidente, Nóbrega afirmou que ficou surpreso com a repercussão que sua entrevista teve, tanto positiva quanto negativamente. Ele ressaltou que o programa costuma ter uma média de menos de dois pontos de audiência.

“A televisão tem público para todos. Esse negócio de dar um ponto de audiência não representa nada, porque eu fiz o programa e você me deu o prazer de me entrevistar, que dá um ponto e meio de audiência. A repercussão foi absurdamente assustadora, para o bem e para o mal”, declarou o humorista.

Na entrevista ao Roda Viva, que foi ao ar em julho, Carlos Alberto criticou a escolha de um presidente sem graduação para governar um país. Ele é um eleitor declarado do ex-presidente Jair Bolsonaro e já havia criticado Lula em outras ocasiões.

Em uma entrevista à coluna Splash, Carlos Alberto afirmou que talvez tenha sido infeliz na maneira de se expressar, mas explicou que sua opinião se refere ao fato de Lula não ter diploma, mas ter uma trajetória de sucesso e experiência de vida.

Em suma, Carlos Alberto de Nóbrega se mostrou surpreso com a repercussão de suas críticas a Lula durante a entrevista no Roda Viva, destacando que a televisão tem público para todos e os índices de audiência não são o único indicativo de sucesso.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo