Prefeito JHC prestigia apresentações de corais cristãos na revitalizada Praça da Bíblia, em Maceió, destacando resgate do espaço abandonado.

O prefeito de Maceió, JHC, marcou presença na noite deste sábado (24) para prestigiar as apresentações dos corais cristãos na Praça da Bíblia, localizada na Jatiúca. O evento reuniu diversas igrejas em uma competição que movimentou o espaço de convivência que, por muitas décadas, esteve abandonado.

JHC destacou a importância da iniciativa ao afirmar que foi muito positivo ver as igrejas se unindo para louvar a Deus em um local que antes estava esquecido. Segundo o prefeito, a Praça da Bíblia se tornou um local de oportunidade, de resgate da fé e da comunidade.

Além de prestigiar as apresentações dos corais, JHC também visitou o museu itinerante da Bíblia que está aberto ao público no local. O prefeito ressaltou a felicidade em recuperar espaços simbólicos como a Praça da Bíblia, que por muito tempo foi negligenciada.

Este evento marcou o primeiro grande encontro na praça desde que foi entregue à comunidade. Centenas de cristãos puderam desfrutar das apresentações dos grupos e da revitalização do espaço, que agora conta com o Monumento da Bíblia Sagrada, local para orações, playground, academia ao ar livre, espaço pet e abrigo de espera de ônibus.

A comunidade local lembrou que a Praça da Bíblia foi inaugurada há 22 anos, mas passou anos esquecida e abandonada. Foram feitos inúmeros pedidos de revitalização, sem sucesso, até que finalmente a área foi reformada e entregue aos moradores.

A presença do prefeito e a revitalização da praça foram elogiadas pelos presentes, que reconheceram o esforço da gestão para resgatar um espaço tão importante para a comunidade. A Praça da Bíblia agora é um local de encontro, de fé e de convivência para os moradores de Maceió.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo