Conselheiro Tutelar da Região Administrativa VIII, Henrique Leite, é lamentado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes)

Nesta terça-feira, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Primeira Infância e Segurança Alimentar (Semdes) emitiu uma nota lamentando o falecimento do conselheiro tutelar da Região Administrativa VIII, Henrique Leite. Segundo a Semdes, Leite era conhecido por sua dedicação e empenho na defesa dos direitos da criança e do adolescente.

Durante sua atuação como conselheiro tutelar, Henrique Leite se destacou por suas ações e projetos em prol da comunidade. Sua morte representa uma grande perda para Maceió, que fica sem um defensor comprometido e atuante na defesa dos direitos das crianças e adolescentes. Além disso, a Região VIII também sofre com a perda de um líder com importantes iniciativas em andamento.

A morte de Henrique Leite deixou uma lacuna no trabalho de proteção e defesa dos direitos da infância e adolescência em Maceió, e sua ausência será sentida por todos aqueles que trabalharam ao seu lado e foram beneficiados por suas ações. A Semdes expressou suas condolências à família e amigos do conselheiro tutelar, destacando a importância de seu legado na luta pelos direitos das crianças e adolescentes.

A atuação do conselheiro tutelar Henrique Leite deixa um exemplo a ser seguido por todos aqueles que trabalham em prol das crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade. Sua dedicação e comprometimento servem como inspiração para continuar a luta por um futuro melhor para as novas gerações.

A Semdes continua a prestar atendimento à população, com foco na promoção do bem-estar e na garantia dos direitos de crianças e adolescentes em situação de risco. O órgão reforça seu compromisso em honrar o legado deixado por Henrique Leite, e seguirá trabalhando para assegurar que as crianças e adolescentes de Maceió tenham acesso a uma vida digna e protegida.

A perda de Henrique Leite deixa um vazio na comunidade maceioense, mas também serve como um lembrete da importância do trabalho árduo e comprometido na defesa dos direitos das crianças e adolescentes. Sua memória será sempre lembrada e seu legado continuará a inspirar aqueles que lutam por um futuro mais justo e seguro para as gerações futuras.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo