Prefeitura de Pilar anuncia programação de aniversário da cidade com grandes atrações e megaestrutura na orla lagunar

A Prefeitura de Pilar divulgou a programação completa dos festejos em comemoração aos 152 anos da cidade. O anúncio foi feito esta semana e promete cinco dias de muita festa e animação para os moradores e visitantes. A megaestrutura montada na orla lagunar chama a atenção e promete ser palco de grandes apresentações.

A festa terá início na próxima quarta-feira, dia 13, com shows de Alcemir Freitas, Sandy & Marckelyne, Henry Freitas e Vibrações. O evento continuará no dia seguinte com a presença da renomada cantora evangélica Cassiane, que promete encantar o público com seu testemunho e voz marcante.

O grande destaque da programação será a sexta-feira, quando acontecerá a tradicional via sacra seguida pela santa missa e o show do Padre Fábio de Melo. Este dia também reserva espaço para diversos artistas renomados, como DJ Allan Dias, Tarcísio Viturino, Jonas Esticado e Taty Girl. A diversidade de estilos musicais promete agradar a todos os presentes.

O prefeito de Pilar, Renato Filho, ressalta a importância do evento e das ações que a prefeitura tem realizado em prol da população. Além dos festejos, a prefeitura tem se dedicado a melhorar a qualidade de vida dos cidadãos, com a inauguração de novos espaços e programas educacionais inovadores.

O encerramento das festividades será no domingo, dia 17, com shows de Fabi Canuto e Bizay, antecedendo a grande atração da noite, o cantor Léo Santana. Com uma programação diversificada e a presença de artistas de renome, os festejos de aniversário de Pilar prometem ser inesquecíveis para todos os presentes. A população local e os visitantes certamente terão motivos de sobra para comemorar e celebrar os 152 anos da cidade em grande estilo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo