Prefeitura de Coruripe prorroga prazo para pagamento da cota única do IPTU 2024 com desconto até 30 de abril.

A Prefeitura de Coruripe decidiu prorrogar o prazo para o pagamento da cota única do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) de 2024. Com a nova medida, os contribuintes terão até o dia 30 de abril para quitar o imposto com desconto. A iniciativa visa facilitar o cumprimento das obrigações tributárias dos moradores da cidade.

O Decreto Municipal de Nº 1.348/2024 estabelece que os contribuintes que possuem débitos anteriores terão direito a um desconto de 25% no pagamento da cota única do IPTU. Já aqueles que estão em dia com suas obrigações terão um desconto maior, de 30%. Essa é uma oportunidade para os cidadãos regularizarem a situação de seus imóveis e garantirem o benefício do desconto oferecido pela Prefeitura.

Para mais informações, os contribuintes podem entrar em contato com a Gerência de Tributos, localizada na secretaria de Finanças, Planejamento e Desenvolvimento Econômico de Coruripe (SEMFIPLANDE), na Praça Dr. Lima Castro, nº 47, Centro da cidade. Além disso, também é possível obter esclarecimentos e boletos através do e-mail coruripetributos@gmail.com.

A prorrogação do prazo para o pagamento do IPTU é uma iniciativa que visa promover a regularização fiscal dos contribuintes, facilitando o cumprimento de suas obrigações e contribuindo para o desenvolvimento da cidade. A Prefeitura de Coruripe reforça a importância de manter os tributos em dia e aproveitar o desconto oferecido, garantindo assim uma gestão fiscal eficiente e transparente para todos os cidadãos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo