Centro de Maceió terá horário de funcionamento alterado durante a Semana Santa, confira os detalhes!

Durante a Semana Santa, os moradores de Maceió devem ficar atentos ao horário de funcionamento do Centro da cidade. A Aliança Comercial divulgou que as lojas estarão funcionando normalmente até esta quinta-feira (28), e ficarão fechadas na sexta-feira (29) devido ao feriado.

No sábado, as atividades retornam, porém, apenas em meio período, e os horários voltarão ao normal após o domingo. Vale ressaltar que a Sexta-feira Santa é um feriado religioso importante para os católicos, marcando a crucificação e morte de Jesus Cristo. Assim, é comum que muitas lojas e estabelecimentos comerciais optem por fechar suas portas nesse dia.

Os horários de funcionamento durante a Semana Santa serão os seguintes: na quinta-feira, as lojas estarão abertas das 8h às 18h; na sexta-feira, o comércio ficará fechado; e no sábado, o funcionamento será apenas no período da manhã, das 8h às 14h. Após o domingo de Páscoa, os horários voltarão ao normal, facilitando a rotina de compras dos moradores da região.

É importante que os consumidores estejam cientes dessas alterações, para evitar transtornos e garantir que consigam realizar suas compras dentro do horário estabelecido. Além disso, é sempre bom lembrar da importância de respeitar as tradições e os feriados religiosos, aproveitando esses momentos para reflexão e descanso.

Portanto, fique atento aos horários de funcionamento do comércio no Centro de Maceió durante a Semana Santa e programe-se para garantir a sua tranquilidade e comodidade nesse período festivo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo