Câmara Municipal de Maceió adia retorno das sessões para próxima terça-feira, presidente afirma que medida não prejudicará parlamento municipal.

A Câmara Municipal de Maceió anunciou a edição de uma portaria que adia o retorno das sessões para a próxima terça-feira (20). A medida, divulgada pelo presidente Galba Netto, será publicada no Diário Oficial do Município nesta quinta-feira. De acordo com a portaria, o adiamento não acarretará prejuízo para o parlamento municipal.

A decisão de adiar o retorno das sessões da Câmara Municipal de Maceió foi tomada em meio à atual situação de pandemia. A preocupação com a segurança e o bem-estar dos vereadores e demais envolvidos nas atividades parlamentares levou o presidente Galba Netto a optar pelo adiamento.

A portaria publicada no Diário Oficial do Município visa garantir que as medidas de prevenção e segurança estejam plenamente estabelecidas para o retorno das atividades legislativas. Segundo o presidente Galba Netto, a medida tem como principal objetivo assegurar que a retomada das sessões ocorra de forma segura e organizada.

A decisão de adiar o retorno das sessões da Câmara Municipal de Maceió reflete a responsabilidade e o compromisso da gestão parlamentar com a saúde e a integridade de todos os envolvidos. A pandemia de COVID-19 impôs desafios inéditos para as atividades legislativas, e a Câmara Municipal de Maceió tem buscado adotar medidas responsáveis e eficazes para garantir a continuidade de suas atividades.

A expectativa é de que o adiamento das sessões da Câmara Municipal de Maceió para a próxima terça-feira (20) permita que todas as medidas necessárias sejam devidamente implementadas. Com isso, a retomada das atividades parlamentares poderá ocorrer de forma segura e organizada, assegurando a participação ativa dos vereadores e o pleno funcionamento do parlamento municipal.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo