Homem ferido em tentativa de homicídio em quarto de motel durante a madrugada em Alagoas

Na madrugada desta quarta-feira (27), um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio em um quarto de motel no bairro Boa Vista, em Arapiraca, no agreste de Alagoas. Segundo relatos da namorada da vítima, o casal estava no local para passar a noite antes de uma viagem planejada para o dia seguinte. No entanto, a tranquilidade foi interrompida quando o namorado convidou três amigos para se juntarem a eles no quarto.

Durante a noite, um dos amigos sacou uma arma de fogo de forma repentina e disparou duas vezes contra o homem, atingindo sua cabeça. Mesmo após os disparos, o agressor continuou atirando para garantir que a vítima não sobrevivesse. Quando a polícia chegou ao local, encontrou o homem com duas perfurações na cabeça, deitado na cama do motel.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou os primeiros socorros, levando o homem para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA) em uma Unidade de Suporte Avançado (USA). Até o momento, não foram encontrados os suspeitos do crime, que fugiram do local em duas motocicletas.

O 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) está investigando o caso e realizando buscas na região para localizar os responsáveis pela tentativa de homicídio. Enquanto isso, o homem ferido permanece internado no hospital, lutando pela sua vida após o ataque brutal no quarto de motel. A polícia segue empenhada em esclarecer o crime e garantir a segurança da população da região de Arapiraca.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo