Prefeitura de Taquarana distribui 25 toneladas de pescado para 7.500 famílias na Semana Santa Solidária.

Nesta terça-feira (26), a Prefeitura de Taquarana realizou a distribuição de 25 toneladas de pescado e kits com arroz e leite de coco para mais de 7.500 famílias do município, como parte do projeto Semana Santa Solidária. A iniciativa, coordenada pela Secretaria de Assistência Social, tem como objetivo garantir uma ceia de Páscoa farta e com alimentos de qualidade para as famílias taquaranenses.

O prefeito Geraldo Cícero, acompanhado da secretária de Assistência Social, Moseni Madeiro, da primeira-dama Geonise Rocha e do vice-prefeito, professor Gilberto, ressaltou a importância do projeto e a satisfação em contribuir para o bem-estar das famílias locais. Segundo o prefeito, a distribuição dos alimentos busca proporcionar uma Semana Santa abençoada e repleta de fé para todos os moradores de Taquarana.

Além do prefeito e dos representantes da gestão municipal, a ação contou com a presença do presidente da Câmara, Selmo do Salgado, dos vereadores Erisval, Tonho do Jonas e Gabriela Ricardo, e demais membros do secretariado. Todos juntos, em um gesto de solidariedade e apoio à comunidade, colaboraram para garantir que as famílias carentes do município pudessem desfrutar de uma ceia especial neste feriado religioso.

A distribuição dos alimentos foi marcada por um clima de gratidão e esperança, onde a união de esforços resultou em uma significativa contribuição para a população local. A iniciativa reafirmou o compromisso da Prefeitura de Taquarana em promover ações solidárias que visam atender às necessidades básicas dos cidadãos e fortalecer os laços comunitários.

Assim, a Semana Santa Solidária se consolida como uma importante tradição no município, proporcionando não apenas alimentos, mas também amor, cuidado e apoio às famílias em vulnerabilidade social. Que a solidariedade e a compaixão continuem a guiar os passos da administração pública de Taquarana, contribuindo para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo