Praça da Colina, no Tabuleiro do Martins, passa por limpeza e poda de árvores

A Prefeitura de Maceió, através da Superintendência Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Sudes), está realizando serviços de capinação, varrição e poda de árvores na Praça da Colina, que fica situada no Tabuleiro do Martins. O trabalho teve início na última segunda-feira (26) e deve ser concluído até sexta-feira (30).

A área é uma das mais visitadas na região, com grande circulação de pessoas, principalmente por causa do terminal integrado de ônibus do conjunto. Ao todo, mais de 350 pessoas que moram próximo à praça serão beneficiadas com essa ação.

Antes da limpeza – Foto: Ascom Sudes
Depois da limpeza – Foto: Ascom Sudes

Beroaldo Tenório mora perto da praça da Colina e afirma que os serviços irão deixar o local mais bonito e menos perigosa à noite. “Nós sofríamos com o mato alto como estava, pois a praça fica mais perigosa. Algumas pessoas utilizam o lugar para fazer coisas erradas. Além disso, também existia o perigo de galhos atingirem às pessoas que praticam atividades físicas e brincam aqui. Mas, agora as coisas irão melhorar. Com a limpeza, a praça vai ficar mais bonita e mais confortável”, afirmou o morador.

Assessor Especial da Sudes, Robert Wagner, afirma que o órgão pretende ir a todas as regiões de Maceió para realizar limpeza e proporcionar bem-estar à população. “A Sudes está atendendo às demandas que são enviadas, e entrando em diversos bairros para levar os serviços de limpeza que as comunidades necessitam. Com isso, o cidadão fica mais confiante no trabalho da Prefeitura, vendo de perto e sentindo o conforto de ter sua rua ou praça bem limpa, colaborando para o convívio social da região”, disse Wagner.

Agentes da Sudes realizam limpeza da praça – Foto: Ascom Sudes

Alexandre Vieira/Ascom Sudes

Fonte: Prefeitura de Maceió